Menu Papel POP

Agora tem como saber quanto tempo você ficou assistindo a vídeos no YouTube!

MAIS SOBRE:

Já se pegou assistindo a vídeos no YouTube, desde vídeos de animas fofos e tutoriais ao Luiggi e a Jamile por horas e horas  Bom, agora tem como saber quanto tempo, de fato, você ficou vendo seus canais preferidos, se você quiser.

De acordo com The Verge, a plataforma quer entender melhor o uso de tecnologia, concentrar-se no que mais importa e desconectar quando necessário.

Para ver quanto tempo você ficou binge watching, você precisa entrar no menu da sua conta. Lá tem que ter uma categoria de ‘tempo assistido’ que informa quanto tempo você assistiu aos vídeos hoje, ontem e nos últimos sete dias. Todos esses dados foram extraídos do seu histórico de exibição, mas o tempo gasto com conteúdo do YouTube Music e na YouTube TV não conta para esses números.

A nova ferramenta também fornece uma estatística que indica o tempo médio diário gasto assistindo, caso você esteja curioso sobre quanto tempo realmente desperdiça no trabalho assistindo vídeos de animais fofos.

O YouTube agora também silencia notificações – para que não causem aqueles sons ou vibrações que nos tiram do foco – entre às 22h e às 8h. Você pode optar por desativar por completo ou ajustar as horas de notificação silenciosa para os horários que forem melhor a você.

Comentários

Topo