Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Sharp Objects”, da HBO, terminará toda a história na primeira temporada

Pelo visto, não vai ser como aconteceu com “Big Little Lies”. Rolou hoje de manhã uma coletiva nos EUA com o time de “Sharp Objects”, série da HBO estrelada por Amy Adams e baseada no livro “Objetos Cortantes”, de Gillian Flynn.

Estavam presentes nesse encontro a Marti Noxon (Showrunner e produtora), a Gillian Flynn (autora do livro), Jean-Marc Valle (diretor da série) e o elenco principal, Amy Adams, Eliza Scanlon, Patricia Clarkson e Chris Messina. Foi perguntado sobre uma possível continuação e Marti Noxon respondeu rapidamente de maneira sucinta: “Nós não estamos falando sobre uma segunda temporada. É isso, então aproveite enquanto você pode”.

“Sharp Objects”já estava anunciada como uma série de uma única temporada e atingiu a marca de 1.5 milhões de expectadores na sua estréia, 36% a mais do que o lançamento do primeiro episódio de “Big Little Lies”.

Como “Big Little Lies” também estava anunciada como série de única temporada e agora está em produção de uma continuação (com a presença de Meryl Streep no elenco), faz sentido o questionamento sobre o rumo que a série estrelada por Amy Adams irá tomar.

Numa recente entrevista, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse que eles não haviam pensando sobre um segunda temporada de “Big Little Lies” até o episódio final ser lançado.

As questões sobre o destino de “Sharp Objects” ainda continuarão em aberto, ainda mais com a série recebendo cada vez mais críticas positivas. Mas talvez seja melhor os fãs da série, que esperam uma continuação, seguirem o conselho de Marti Noxon e aproveitar para curtir enquanto dura.

A série terá o seu 4º episódio exibido domingo às 22:00 na HBO.

voltando pra home