Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Programa “Prazer, Pabllo Vittar” é indicado ao prêmio Rose D’or, um dos maiores da TV mundial!

Agora a Pabllo Vittar foi definitivamente longe demais! Tão longe que ficou sob os olhares da Europa. Talvez seja um super clichê dar essa notícia usando esse meme, mas nada poderia definir melhor o momento atual do ícone brasileiro.

Nesta quarta-feira (12), a Rose D’or Awards, premiação que há mais de cinquenta anos reconhece o melhor produzido na TV mundial divulgou sua lista de indicados.

Quem aparece na categoria Entretenimento é o programa “Prazer, Pabllo Vittar“, apresentado pela cantora e lançado em maio de 2018 com cinco episídios.

A produção original do Multishow é a única da América Latina a figurar na lista. Na mesma categoria aparecem produções de gigantes internacionais como as redes ITV (Reino Unido) e RAI (Itália).

Em outras categorias estão entre as indicadas séries como “Black Mirror” e “The Handsmaid’s Tale”. Um sucesso imediato de audiência, o programa da Pabllo teve ainda três webséries realizadas para a internet, sempre trazendo na pauta questões LGBT, família, planos e, claro, ídolos.

A entrega do Rose D’or acontece no próximo dia 13 de setembro em Berlim, na Alemanha, e já estamos sedentos torcendo pelo ícone! Vai que esse momento é só seu, Pabllo!

voltando pra home