Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Gal Gadot visitando hospital vestida de Mulher-Maravilha é tudo que você precisa ver hoje

Gal Gadot é uma das pessoas mais maravilhosas, dentro e fora do cinema. Para confirmar essa tese, a atriz resolveu neste fim de semana vestir um dos figurinos de “Mulher Maravilha 1984” e promover uma tarde de visitas ao Inova Children’s Hospital.

O hospital é um centro de tratamento infantil que abriga pacientes com leucemia no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.

O momento, que rendeu boas fotos e muitos autógrafos, agradou tanto que foi compartilhado nas redes sociais pelas mães de alguns pacientes, como Kelly Swink Sahady, mãe da pequena Karalyne, um bebê de sete meses portador da doença.

“Cara! Quando a Mulher Maravilha (a REAL Mulher Maravilha, Gal Gadot) vem nos visitar, você tira tantas fotografias quanto pode!”

Como a visita não foi planejada, uma das médicas platonistas, Patty Seo-Meyer, também agradeceu à atriz e brincou com o susto hahaha <3

“Querida Gal Gadot, muito obrigada por visitar meus pacientes e colegas no Inova Children’s Hospital. Da próxima vez, você pode agendar sua visita com a minha secretária? Com amor, super fã!”

“Mulher-Maravilha 1984” ainda não tem data de estreia definida, mas chega aos cinemas no ano que vem.

voltando pra home