Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

Exposição da Björk deve vir ao Brasil “muito em breve”, diz jornal

Alô, fãs de Björk! Ao que tudo indica, depois de encantar milhares de pessoas em alguns dos centros de arte mais refinados do planeta ~Barcelona, Lisboa, Nova York e Paris já receberam~, a exposição “Björk Digital” deve finalmente desembarcar por aqui!

A informação foi publicada nesta sexta-feira (27) na coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo. Segundo o jornalista, o projeto ainda está em case de captação de recursos, mas deve acontecer muito em breve, embora ainda não haja uma data definida.

A exposição, para quem não sabe, tem como centro de tudo o universo da artista. Considerada uma viagem, dá para percorrer desde as paisagens da sua criação artística, até suas origens na Islândia. Para se ter uma ideia, nessa mescla de música, vídeos e tecnologia, é possível imaginar qual seria a sensação de estar dentro da boca dela (!).

Nesse vídeo, feito durante a passagem da exposição pela Cidade do México na semana passada, dá para saber um pouco do que esperar desse rolê:

Os humilhados serão exaltados: a última vez que a artista esteve por aqui foi em 2007, quando se apresentou no Tim Festival com a turnê do disco “Volta”. Em 2012 estávamos às portas de um comeback, mas as apresentações precisaram ser canceladas por orientação médica.

A gente só quer ela aqui na inauguração! Quem sabe uma canja das canções de “Utopia”? Volta logo, Bibi!

voltando pra home