Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anitta fala sobre Nego do Borel: “Ele é uma pessoa ingênua”

Se a intenção de Nego do Borel era lacrar, seu objetivo não deu muito certo. Lançado na segunda-feira (9), o clipe de “Me Solta” já soma tantas críticas quanto visualizações. No vídeo, ao interpretar um gay bem espalhafatoso, o cantor causou polêmica.

Ele chega a beijar um modelo durante o vídeo, o que aumentou ainda mais a repercussão, tanto para o bem quanto para o mal.

Tem gente achando tudo muito incrível, enquanto há quem o acuse de oportunismo – principalmente por sua ~amizade com Janir Bolsonaro nas redes sociais.

Amiga de longa data de Nego do Borel, Anitta aproveitou o lançamento do clipe para desejar feliz aniversário ao amigo. Borel completa 26 anos nesta terça-feira (10).

Ao dar os parabéns para o cantor, Anitta abordou a polêmica e acabou dando a sua opinião sobre o assunto, dizendo não concordar com tudo que ele faz e explicando que o amigo ainda precisava entender muita coisa, que ele ainda era ingênuo e que estará “do seu lado no acerto para bater palmas, e no erro para ajudá-lo a melhorar”. Olha só:

Abaixo, o desejo de “feliz aniversário” de Anitta para o Nego do Borel:

voltando pra home