Menu Papel POP

Tom Holland revela o título do novo “Homem-Aranha”

Tom Holland, você soltou spoiler de novo?! Ou agora a Marvel deixou?

O que importa é que o ator revelou ontem o título do próximo filme do “Homem-Aranha”. Em um vídeo publicado no Instagram, Holland, nos bastidores de uma convenção, conta que recebeu o roteiro do longa, mostrando um tablet com os dizeres “Spider-Man: Far From Home”, o que deve ser traduzido aqui para “Longe do Lar” ou “Longe de Casa”.

Sorry for no announcements, but I love you guys ♥️

A post shared by ✌️ (@tomholland2013) on

Na legenda, ele pediu desculpas por não haver anúncios no evento. Não adiantou muito, né? Hahahaha!

Tom também disse no vídeo que não sabe exatamente o que acontecerá em “Far From Home”, porque o Homem-Aranha “morreu” no fim de “Vingadores: Guerra Infinita”. Mas nós sabemos que os heróis que desapareceram por causa do estalo do vilão Thanos devem retornar.

Uma informação que dá para tirar do título é que o filme não se passará exclusivamente em Nova York, até porque Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse em abril que Londres é uma das locações.

Feige conversou com o ComicBook e disse que “Far From Home” pode ter vários significados.

“Que comece a especulação. Isso é sempre divertido. Nós gostamos [do título] pois ele se conecta com ‘De Volta ao Lar’, não apenas mantendo a palavra ‘lar’, da qual gostamos muito e gostamos mais do que ‘De Volta ao Lar 2’, mas essa noção de ‘lar’ é uma palavra com significados duplos e queremos continuar isso com essa versão do Homem-Aranha. Então, ‘Far From Home’ tem vários significados.”

“Spider-Man: Far From Home” começará a ser gravado daqui a um mês e chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.

Comentários

Topo