Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

O que o Mika está fazendo no Brasil, gente?

Quem acompanha o Mika nas redes sociais sabe que o cantor não para. Mas depois de se apresentar em meados deste mês em um concerto promovido pela rádio italiana RTL na Piazza D’Uomo ~um dos mais badalados pontos turísticos de Milão~ o cantor andava meio sumidinho…

Ele chegou a fazer alguns stories no fim de semana enquanto pegava uma carona de moto em Paris e ainda relatou sua rotina frenética em aeroportos nos próximos dias. O que ninguém imaginava era que na tarde desta terça-feira (26) o cantor nos fizesse tomar um susto ao publicar uma sequência de imagens NO MAC EM NITERÓI!

Nas imagens, Mika aparece apreciando a paisagem e se divertindo ao filmar o companheiro de viagem, o estilista Christian Laboutin. Vem ver só:

Ficamos aqui tentando descobrir a que se deve precisamente a vinda dele ao país, já que até onde se sabe a visita se trata de uma viagem a trabalho com duração de 4 dias. Mais que isso, descobriremos nos próximos dias.

Será que ele veio gravar um dueto com a Anitta? Será que veio fazer vídeos para alguma campanha? Ou quem sabe arranjou um namorado brasileiro e só quer paz para curtir a cidade?

De tudo isso, só uma coisa é certa: Nós te aclamamos, ícone libanês!

voltando pra home