Menu Papel POP

Cher fala do dia em que ela e Meryl Streep salvaram uma mulher

Além de ter participado do quadro do James Corden onde respondia a uma pergunta ou comia algo nojento, Cher também foi entrevistada pelo apresentador e contou uma história que surpreendeu todo mundo: o dia em que ela e Meryl Streep salvaram uma mulher em apuros!

O incidente aconteceu anos atrás, em Nova York:

“Estávamos nos arredores do apartamento de Meryl e fomos tomar sorvete. Perguntei se a região era perigosa e ela disse que não. No caminho, a primeira coisa que vimos foi um cara bater em carros com um tijolo, e então ouvimos gritos. Viramos a esquina e tinha um homem enorme tirando as roupas de uma garota. Meryl começou a gritar, eu comecei a gritar e nós corremos em direção ao homem – ele virou e começou a correr na nossa direção. Não sei por que, mas nos dividimos, e ele passou entre nós.”

Com James (e todo mundo, provavelmente) chocado com a história, Cher continuou, dizendo que ela e Meryl foram ajudar a garota, que já estava abalada, segurando a bolsa, e ficou mais surpresa ainda quando reconheceu as duas:

“Ela olhou para nós e disse: ‘Meu Deus, eu fui salva por Meryl Streep e Cher! Eu sou atriz e trabalho numa cafeteria onde cantamos e todos os meus amigos vão morrer de inveja!'”

Um choque se sobressaiu ao outro! Que situação maluca!

Comentários

Topo