Menu Papel POP

Oito mulheres acusam Morgan Freeman de assédio e ator pede desculpas

MAIS SOBRE:

Até que a onda de má conduta sexual em Hollywood deu uma amenizada nos últimos tempos, mas agora voltou com o nome de Morgan Freeman envolvido (via Entertainment Weekly).

Oito mulheres afirmaram para a CNN que o ator as assediou – outras oito teriam testemunhado os atos. Entre as vítimas estão uma jovem assistente de produção do filme “Despedida em Grande Estilo” e uma produtora de “Truque de Mestre”.

Segundo a assistente, Freeman a tocava sem consentimento e fazia comentários inapropriados sobre seu corpo. “Ele tentava levantar minha saia e perguntava se eu estava usando calcinha.

A produtora de “Truque de Mestre” disse: “Quando ele estava no set nós sabíamos que não deveríamos usar nenhuma blusa que mostrasse mais os seios, nada que evidenciasse a bunda, ou seja, nenhuma roupa apertada.

Após os relatos, Morgan Freeman emitiu um comunicado se desculpando:

“Qualquer pessoa que me conhece ou trabalhou comigo sabe que não sou alguém que ofenderia propositalmente ou que deliberadamente fizesse alguém se sentir desconfortável. Peço desculpas a qualquer um que se sentiu desconfortável ou desrespeitado – essa nunca foi a minha intenção.”

Comentários

Topo