Menu Papel POP

Cardi B destranca Twitter, pede desculpas para comunidade LGBT e comenta críticas à “Girls”

MAIS SOBRE:

Após ter trancado seu perfil no Twitter depois de uma discussão envolvendo Azealia Banks, nesta terça-feira (15), Cardi B tornou sua conta na rede social pública novamente.

A rapper aproveitou a situação e pediu desculpas às pessoas LGBT pelas vezes em que usou termos ofensivos se referindo à comunidade.

Em janeiro, ela chegou até a defender o noivo, Offset, pelo uso de uma palavra considerada pejorativa em uma de suas faixas para se referir à pessoas LGBT.

Veja o tuíte:

“Eu sei que antes, eu usei palavras que eu não estava ciente que eram ofensivas para a comunidade LGBT. Peço desculpas por isso. Nem todo mundo sabe os ‘termos’ corretos a usar. Eu aprendi e parei de usá-los”.

Em outra mensagem, Cardi divulgou o single “Girls”, parceria com Rita Ora, Charli XCX e Bebe Rexha, e respondeu às criticas sobre a canção, além de revelar que já se relacionou com garotas.

Veja:

“Nós nunca tentamos causar dor ou tínhamos intenções ruins com a música. Eu pessoalmente já tive experiências com outras mulheres, m**da com muitas mulheres! Eu achei que a música era uma boa música e eu lembro de minha experiência”.

Comentários

Topo