Menu Papel POP

Anne-Marie lança clipe do single “2002” com homenagens à Britney, *NSYNC e JAY-Z

MAIS SOBRE:

Isso tá beeem legal! Está trazendo lembranças, tá fofo, tá ativando memórias afetivas de uma vida mais jovem e mais tranquila! Hahaha!

Você deve conhecer a cantora britânica Anne-Marie por conta de sua marcante voz em “Rockabye”, do Clean Bandit. Outra que talvez você conheça é o single bombante de “Ciao Adios”.

Agora você irá respeitar ainda mais essa gata de voz distinta porque ela acaba de lançar um clipe beeeeem legal para o seu single “2002”, faixa que faz parte do álbum “Speak Your Mind”.

No clipe, ela vai contando uma história de um crush que ela tem no colégio e para mostrar esse romance, ela faz uma homenagem ao clipe de “Baby One More Time” da Britney Spears. Os enquadramentos, o cabelo, a maquiagem, o figurino, a coreografia… Tudo uma homenagem à princesa do pop.

E não fica só nisso: tem também homenagem ao clipe de “Bye Bye Bye” do ‘N Sync, ao vídeo de “99 Problems” do Jay-Z e ao “Ride With Me” do Nelly.

Dá uma olhada. Foi tipo viagem no tempo isso. ESTAMOS VELHOS? Sim, estamos todos.

A direção do clipe é de Hannah Lux Davis, que fez o “Friends”, ft. Marshmello e o “Love Me Harder”, de Ariana Grande.

A música é uma composição em parceria com Ed Sheeran. O álbum de estreia da Anne-Marie, Speak Your Mind, foi lançado semanas atrás. Pra quem quiser ouvir:

Comentários

Topo