Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anitta: “¡Soy feminista si!”

Depois de toda a polêmica que uma entrevista em que “evitava” o “rótulo” de feminista, Anitta disse — en español — ao canal mexicano RMS que, na verdade, ela não conseguiu se expressar totalmente.

“Algumas vezes, quando damos entrevistas, nem sempre conseguimos expressar exatamente o que pensamos. Eu dou 30 entrevistas por semana! Algumas vezes alguém interpreta mal. Eu sou feminista sim. Eu só disse que o feminismo quer igualdade entre homens e mulheres, e não o oposto. Para exaltar a mulher, não precisa rebaixar os homens”

Em entrevista à AFP, no mês passado, Anitta foi perguntada se “levantava a bandeira feminista”. A resposta que rendeu polêmica foi a seguinte:

“Eu levanto a bandeira dos direitos iguais, só acho que hoje em dia tem mudado um pouco essa questão: as pessoas estão achando que é colocar a mulher acima do homem e não é. Pra mim são os direitos iguais mesmo. Eu só não gosto de ser confundida com essa parte que, para levantar a mulher, coloca o homem para baixo. Não sou desse tipo, sou do tipo que todo mundo tem que estar lá em cima e está tudo certo.”

voltando pra home