Menu Papel POP

“Não foi lesão corporal, foi tentativa de homicídio”, diz MC Carol após ser agredida com facão por ex-namorado

MAIS SOBRE:

Na madrugada de ontem (04), MC Carol foi agredida pelo ex-namorado dentro de sua casa no Rio de Janeiro.

De acordo com um post feito pela própria cantora em seu Facebook, o homem pulou o muro da residência e a agrediu utilizando uma faca.

Carol disse que o ex-namorado teria se irritado com fotos que ela havia postado recentemente em suas redes sociais. A Polícia Militar foi chamada no local e o agressor foi preso em flagrante.

O casal estava separado desde janeiro deste ano. Eles ficaram juntos por 6 anos.

“Ele era normal, atencioso, mas sempre demonstrou muito ciúmes. Fiquei seis anos com ele; mas nunca aconteceu nada como o que rolou hoje. Tanto que eu até postei nas redes sociais que foi a primeira vez que eu apanhei, e foi a primeira vez que eu lutei com um cara com um facão na mão”, disse ao site G1.

Veja o post:

Ela fez outro texto falando sobre como se sentiu no momento da agressão e agradecendo aos fãs pela solidariedade.

Hoje, Carol voltou a se manifestar sobre o ocorrido nas redes por não ter concordado com a forma que a denúncia foi registrada na delegacia, já que o caso foi classificado como lesão corporal.

Ela fez um outro post mostrando o documento da acusação acompanhado da legenda “não foi lesão corporal, foi tentativa de homicídio” e outro com uma foto sua e a hashtag #facãonãoélesão.

Comentários

Topo