Menu Papel POP

J Balvin: “Rihanna não é uma mulher pra casar, é pra curtir muito” ?

MAIS SOBRE:

Vai, dá uma coçada nos olhinhos porque a semana nem começou direito e você já vai dar aquela olhada dentro do próprio cérebro com a babaquice que o J Balvin disse.

Numa daquelas tags de “Casa, Mata ou Beija” do canal do YouTuber português SirKazzio, o cantor colombiano (que tão dizendo que tem um affair com a Anitta, o que ela já negou e ainda mandou um “ele é mais homem que você, mas quem me pega é meu marido” pro repórter que publicou a história) teve de escolher o que faria com Rihanna, Jeon e Drake. Faz parte da brincadeira escolher com quem você quer “passar o resto da sua vida” e só dar uns beijos, não tem problema nenhum. O problema foi a justificativa pra escolher “beijar… e mais coisas” com a Riri, que fez com que todos ali presentes rissem risos. ?

Não vamos divulgar o link do vídeo aqui porque CLARO que não faríamos isso, mas… 2018, gente. Não que essa ideia de mulher pra casar ou pegar um dia tenha feito sentido, mas é inacreditável que essa galera continue falando essas babaquices achando que tá tudo bem. Ai ai…

Comentários

Topo