Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Fab Morvan, do Milli Vanilli: “fizemos história uma vez. Estamos prontos pra fazer de novo”

Em 2007, um fã de Milli Vanilli chamado Jeff Nathanson escreveu um roteiro de um filme que contaria a história da dupla formada por Fab Morvan e Rob Pilatus — que chegou a ter três #1 e um #2 na Billboard no fim dos anos 1980, ganhar Emmy de melhores novos artistas e, no fim, eram uma enorme falcatrua — e mandou para o site oficial de Morvan.

Kim Marlowe, manager dele, leu, gostou, assumiu o posto de produtora executiva e saiu por aí tentando vender a história pra quem topasse bancar.

O tempo se passou, muita gente se envolveu e depois caiu fora (incluindo Kathleen Kennedy, a chefona de “Star Wars” hoje em dia) e, recentemente, Brett Ratner resolveu assumir a direção do filme. Só que, envolvido até o talo em escândalos de assédio sexual, a Warner resolveu não renovar o contrato que tinha com a sua produtora, a RatPac, e sendo assim, o filme voltou para as mãos de Marlowe que, agora, espera conseguir uma nova casa para o filme.

“Essa é uma história que ainda precisa ser contada”, disse a produtora. “O filme tem todos os elementos para o sucesso, incluindo o estilo vintage MTV, grandes sequências de danças e uma narrativa que tem triunfo e tragédia”.

Em entrevista à Variety, Morvan (o único sobrevivente da dupla, já que Pilatus morreu em 1998 por conta de uma overdose) afirmou que “fizemos história uma vez. Estamos prontos pra fazer de novo”.

E quem mais tá pronto pra testemunhar essa história no cinema?

voltando pra home