Menu Papel POP

Evan Rachel Wood só vai receber o mesmo que os homens de “Westworld” na 3ª temporada

Apesar do anúncio de que a HBO passaria a pagar igualmente homens e mulheres das suas produções (salve rainha Reese Witherspoon!), Evan Rachel Wood só vai passar a receber o mesmo que Anthony Hopkins, Ed Harris e, provavelmente, Jeffrey Wright na terceira temporada de Westworld (se ela existir, é claro).

“Eu acabei de ficar sabendo isso. ‘Hey, você vai receber o mesmo que eles!'” contou a atriz ao Wrap. “Eu quase chorei. Eu tava ‘eu nunca recebi o mesmo que meus colegas homens. Nunca, nunca'”.

A atriz explicou que aceitou receber menos que Anthony Hopkins e Ed Harris por conta do “pedigree” dos dois atores. Mas, depois de tanto tempo (e protagonismo!) na série, não dá mais pra aceitar. “Eu acho que agora nós trabalhamos o mesmo tanto, e é um trabalho muito duro”.

“Eu tou numa situação bem complicada. Eu tenho muita sorte. É mais sobre se você está sendo paga justamente, ou o mesmo, ou se você tá sendo paga simplesmente porque você é uma mulher, o que não é justo. Essa é a primeira vez que alguém disse algo como ‘Hey, você vai receber isso. E você merece’. E foi bem legal”

BEM, o mínimo que esperamos agora é uma terceira temporada, né? :P

Westworld retorna no próximo domingo, dia 22.

Comentários

Topo