Menu Papel POP

Deu branco na Evan Rachel Wood em um tributo a David Bowie 😬

Os principais músicos que acompanharam David Bowie durante a sua carreira — incluindo Mike Garson, o pianista que desde sempre tocou com Deus — resolveram fazer uma turnê pra celebrar a vida e a obra do músico, morto no início de 2016 (ou, pelo menos, isso é o que os terráqueos acreditam). “A Bowie Celebration” é o nome.

Os caras se reúnem, tocam os grades sucessos do Bowie, fazem muita gente feliz… E as vezes chamam alguns convidados pra participar cantando — gente como Gary Oldman, Corey Glover e Evan Rachel Wood, que contou como foi a experiência no programa do Jimmy Fallon, nessa quinta (19).

“Eu cantei ‘Moonage Daydream’ e ‘Five Years’ mas esqueci metade de ‘Rock n Roll Suicide”, contou ela, rindo risos de muito nervosismo. “Todos os meus sonhos estavam sendo realizados. Minha vida passou na frente dos meus olhos. É meio que se você ama os Beatles e alguém chega pra você e ‘Hey, você toparia substituir o John Lennon?’… E você sobre no palco e começa a cantar e ‘All you need is ???’. Foi basicamente isso o que aconteceu. Eu sei essas músicas como a palma da minha mão, mas tudo tinha sumido”.

BEM, imagina só o nervosismo dela gente? Como ela disse, não era “uma banda cover, era A banda”, né? Tadinha. :D

Na entrevista, ela ainda contou que negou um papel em “Meninas Malvadas” (ela tava fazendo um outro filme que também se passava no high school e tal) e que não vê a hora de trabalhar, enfim, com a Tina Fey. Mas se a curiosidade bateu mesmo pra ver como foi que ela cantou as músicas, olha só o que o YouTube tem pra gente?

Bom, não sei vocês, mas já escolhi quem eu quero interpretando o Rei dos Duendes naquele musical baseado em “Labirinto”. Ou na sequência. Ou nos dois.

Comentários

Topo