Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

lolla-br

Liniker vai embora do Lolla após falha técnica que interrompeu show

Neste sábado (24), Liniker e os Caramelows se apresentaram no Lollapalooza Brasil. Entretanto, uma queda de energia resultou na interrupção do show e, posteriormente, seu cancelamento.

A falha aconteceu logo após a apresentação da música “Zero”. Na hora, a artista e a banda não entenderam o que estava acontecendo e continuaram no palco. O público continuou cantando, mesmo sem o som.

Logo depois, todos saíram do palco. Ao retornarem, Liniker deu a notícia de que o show não iria continuar e se despediu. Em seguida, todos começaram a criticar a organização do festival gritando “Ei Lolla, vai tomar no cu!”.

Nos bastidores, a cantora parecia estar bastante arrasada com a situação. Ela cancelou todas entrevistas que estavam marcadas para aquele dia.

Apesar do ocorrido, os poucos minutos de apresentação não decepcionaram ninguém. A cantora abriu o show do jeito mais animado possível cantando “Louise du Brésil”, mostrando toda a potência de sua voz e botando todo mundo pra cantar junto.

Ela agradeceu ao público pela presença e disse o quanto estava feliz, afinal, esta era sua primeira vez como uma das atrações do festival.

Liniker ainda fez um breve discurso sobre a importância do respeito à diversidade, no qual falou sobre como era importante ela como mulher, travesti e negra estar ocupando aquele espaço.

A apresentação contou com duas participações mais que especiais. A primeira foi Tássia Reis e a segunda Linn da Quebrada. Foi um arraso!

 

voltando pra home