Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Nããão! O Tom de “Queer Eye” não está mais com a Abby!

Quem tá vendo “Queer Eye” na Netflix? O serviço de streaming produziu uma nova versão daquele programa “Queer Eye For the Straight Guy” e está simplesmente maravilhoso. O primeiro episódio, com um cara chamado Tom Jackson sendo repaginado pelos especialistas, não perdoou ninguém e já fez todo mundo chorar bastante.

E é do Tom que a gente quer falar aqui. Durante o episódio, ele explicou que queria melhorar seu visual e sua personalidade para, entre outros motivos, tentar se reconciliar com a ex-esposa, Abby.

A gente vai acompanhando a mudança de Tom até que no fim ele chama Abby para um encontro, e as coisas aparentemente vão dando bem certo – tanto é que o episódio acaba com Tom perguntando para a ex se ela quer sair com ele novamente, e ela diz que adoraria.

Ficou parecendo que os dois iam voltar, não ficou? Só que não rolou. :(

Pouco depois do programa estrear, Tom fez um Twitter, confirmado pela Netflix como sendo dele mesmo, e lá ele postou recentemente o seguinte:

“Acabei de assistir ao meu episódio pela 20ª vez. Eu choro como uma criança toda vez que o vejo. Para deixar vocês saberem, Abby e eu não estamos mais juntos. Ela sempre será o amor da minha vida. Eu sempre a amarei mais do que tudo!”

Quando ele fala “não estamos mais juntos”, dá a entender que eles tentaram uma reconciliação depois do programa ter sido filmado. Bem, a ajuda dos Fab Five não serviu muito para o ex-casal, mas mesmo assim ele está lá no Twitter postando um monte de fotos da Abby. Romântico ou meio estranho?

voltando pra home