Menu Papel POP

Após pisão da Rihanna, ações do Snapchat caem

MAIS SOBRE:

As coisas não estão nada boas para o Snapchat. As ações do aplicativo caíram quando Kylie Jenner disse que não usava mais a plataforma, e agora elas caíram mais depois do pisão da Rihanna.

De acordo com a Bloomberg, as ações da empresa caíram 4,5% na Bolsa de Nova York, chegando a valer US$ 17,5.

Hoje um pouco mais cedo, Rihanna criticou o Snapchat por uma propaganda de mau gosto que envolvia ela e o ex-namorado Chris Brown, fazendo alusão a violência doméstica. O anúncio de um jogo perguntava ao usuário se ele preferia “bater em Rihanna” ou “socar Chris Brown”.

A cantora usou o Instagram para se manifestar:

“Snapchat, sei que vocês sabem que não são o meu aplicativo preferido, mas estou tentando entender o que vocês pretendiam com essa bagunça. Adoraria achar que é só ignorância, mas sei que vocês não são tão burros. Vocês gastaram dinheiro fazendo algo que intencionalmente traria vergonha para as vítimas de violência doméstica e transformaram isso em piada! Isso não tem nada a ver com os meus sentimentos, porque não tenho muitos… mas todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado, e especialmente aquelas que ainda não conseguiram se safar dessa… vocês nos decepcionaram. Que vergonha.”

Comentários

Topo