Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - SEPTEMBER 18: Actors Sarah Paulson and Ryan Murphy attends the FOX Broadcasting Company, FX, National Geographic And Twentieth Century Fox Television's 68th Primetime Emmy Awards after Party at Vibiana on September 18, 2016 in Los Angeles, California. (Photo by Emma McIntyre/Getty Images)
televisão

Ryan Murphy fará produções exclusivamente para a Netflix!

Ryan Murphy simplesmente não para! O responsável por séries como “Glee”, “American Horror Story” e “American Crime Story” assinou um contrato milionário de exclusividade com a Netflix e passará a fazer produções para a plataforma de streaming a partir de julho deste ano.

Segundo o The New York Times, que deu a notícia em primeira mão, Murphy receberá 300 milhões de dólares e terá a liberdade de, se quiser, fazer filmes ou documentários além de séries. O contrato é de cinco anos e significa que todos os novos projetos dele a partir do meio do ano terão o selo “original Netflix”.

Antes de fechar esse acordo, Murphy já estava fazendo dois programas para a Netflix por meio do estúdio do canal Fox: um com Sarah Paulson e outro com Barbra Streisand. Agora, com a exclusividade passando para o serviço de streaming, ele deixará a Fox, sua antiga casa.

Murphy não é o primeiro showrunner a ser contratado pela Netflix — Shonda Rhimes também assinou um contrato de exclusividade e suas novas produções serão feitas e lançadas por lá, sendo que ela continuará a trabalhar nas suas séries já existentes do canal ABC, como “Grey’s Anatomy” e “How to Get Away with Murder”.

Sobre a novidade, ele declarou:

“Tenho consciência da história deste momento. Sou um gay de Indiana que se mudou para Hollywood em 1989 com 55 dólares no bolso, então o fato dos meus sonhos terem se tornado realidade de uma forma tão grande é emocionante para mim.”

voltando pra home