Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Miranda Otto fará a tia Zelda na série da Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira

Poucos dias depois do Deadline anunciar Lucy Davis como a tia Hilda na nova série da Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira sendo feita pela Netflix, o TVLine e o The Hollywood Reporter soltaram hoje quem fará a tia Zelda: Miranda Otto.

A atriz australiana é conhecida por “O Senhor dos Anéis”, “Homeland” e “24: Legacy”, entre outros trabalhos. A tia Zelda original foi vivida por Beth Broderick.

A descrição da personagem nessa nova série é no mínimo interessante:

“Orgulhosa e devota, Zelda acredita que não há maior honra do que servir o Senhor das Trevas como membro da Igreja da Noite. Ela é quem coloca disciplina na família, ferozmente protetora de Sabrina e está para Caim assim como Hilda está para Abel.”

Gente? Que macabro! Hahahahahahaha! Servir o Senhor das Trevas? A gente já sabia que a série terá mesmo mais toques sobrenaturais do que o programa original, mas não imaginávamos tanto assim!

O The Hollywood Reporter diz que Sabrina, agora interpretada por Kiernan Shipka, vai lutar para conciliar seu lado bruxa e lado mortal, ao mesmo tempo em que precisa combater as forças do mal que a ameaçam.

A série ainda não tem título oficial, mas já garantiu duas temporadas pela Netflix.

voltando pra home