Menu Papel POP

Jennifer Lawrence ficou indignada com comentários sobre ter usado vestido no frio

MAIS SOBRE:

Enquanto promovia o filme “Operação Red Sparrow” em Londres na terça-feira (20), Jennifer Lawrence usou um vestido lindíssimo na hora de tirar fotos com os colegas. Só que estava muito frio lá, como dá para perceber pelos trajes dos atores (e do diretor) e o fato de Jennifer não estar agasalhada foi comentado na internet.

Ela não foi exatamente criticada, mas sim “defendida”. Por exemplo, um comentário: “Conheço muitos homens que vão a eventos de divulgação recém-saídos da cama quando suas colegas femininas estão acordadas desde às 4 da manhã, fazendo cabelo e maquiagem. As expectativas que colocam sobre as mulheres para que elas sejam fisicamente consideradas ‘esforçadas’ são dez vezes maiores.

Só que Jennifer não gostou do seu vestido ter virado assunto, e foi reclamar no Facebook:

“Uau. Eu realmente não sei por onde começar com essa controvérsia de ‘Jennifer Lawrence usando um vestido revelador no frio.’ Isso não é apenas ridículo como estou extremamente ofendida. Esse vestido Versace era fabuloso, você acha que eu vou cobrir esse lindo vestido com um casaco e um cachecol? Fiquei fora por cinco minutos. Eu teria ficado na neve porque eu amo moda e essa foi a minha escolha. Isso é sexista, isso é ridículo, isso não é feminismo. Exagerar sobre tudo o que alguém diz ou faz, criando controvérsia sobre coisas tolas como o que eu escolho ou não usar não está nos fazendo ir para a frente. Está criando distrações idiotas de problemas reais. Superem. Tudo o que vocês me veem usar é escolha minha. E se eu quero sentir frio, isso também é escolha minha!”

(via Billboard)

Comentários

Topo