Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sexualidade de Dumbledore “não será explícita”, diz diretor de “Animais Fantásticos”

Quando foi anunciado que Dumbledore apareceria no segundo filme da franquia “Animais Fantásticos”, os fãs logo se perguntaram se o fato do personagem ser gay seria abordado na história, uma vez que J.K. Rowling disse que ele era apaixonado pelo bruxo Grindelwald, o vilão da nova saga.

Quando perguntado pela Entertainment Weekly se “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” deixará claro a sexualidade de Dumbledore (interpretado por Jude Law), o diretor David Yates respondeu:

“Não de forma explícita. Mas acho que todos os fãs sabem disso. Ele teve um relacionamento muito intenso com Grindelwald quando ambos eram jovens. Eles se apaixonaram um pelo outro e por suas ideias e ideologias.”

Yates descreveu o personagem neste filme:

“Ele é um rebelde e um professor inspirador em Hogwarts. É sábio e um tanto genioso. Ele não é um político veterano [como conhecemos]. Ele é magnético e junto com Johnny Depp como Grindelwald, eles fazem uma parceria incrível.”

Sim, os fãs de “Harry Potter” sabem que Dumbledore é gay, mas não houve a oportunidade de ver essa parte da vida dele nos livros e nos filmes originais, e “Animais Fantásticos” é o melhor (e único, até então) espaço para isso acontecer. Não podemos esquecer, porém, de que a franquia ainda terá três filmes além desse, e a trama envolvendo Dumbledore e Grindelwald só deve ser encerrada no último.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no dia 15 de novembro de 2018.

voltando pra home