Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Oito artistas para ficar de olho em 2018

Com 2018 começando, a gente já está pensando nos artistas (tanto de música quanto de atuação) que devem chamar a atenção neste ano. É claro que aqui são só alguns exemplos, mas convidamos vocês para sugerir e nos apresentar outros nomes.

Iza

Em 2018, Iza promete! A cantora vai apresentar o “Música Boa ao Vivo”, do Multishow, no lugar da Anitta, e deve continuar o sucesso do álbum “Dona de Mim”, que tem o single “Pesadão”.

SZA

SZA já vem lançando músicas há algum tempo, mas o destaque veio mesmo neste ano com o ótimo CD “CTRL”, figurando entre os melhores do ano. O álbum tem grandes chances de levá-la aos principais prêmios da música em 2018!

Daniel Kaluuya

Daniel chamou a atenção de todo mundo com o filme “Corra!” e tem dois filmes com estreia em 2018: “Pantera Negra”, que obviamente vai bombar nos cinemas, e “Widows”, dirigido por Steve McQueen, de “12 Anos de Escravidão”. Ele está indicado ao Globo de Ouro, SAG e Critics, o que o coloca mais em evidência mesmo se não vencer os prêmios.

Timothée Chalamet

O protagonista de “Call Me By Your Name” também está em “Lady Bird” – ambos estreiam no Brasil em 2018 – e ele tem pelo menos dois outros filmes confirmados para 2018: “Beautiful Boy” e o novo do Woody Allen, que também tem Selena Gomez, Jude Law e Elle Fanning. Chalamet ainda vai aparecer bastante!

Henry Zaga

O brasileiro fez uma participação em “13 Reasons Why” e passou a ser um pouco conhecido pela série, mas é em 2018 que ele vai aparecer mesmo, por causa de “Os Novos Mutantes”, filme com Alice Braga, Maisie Williams, Anya Taylor-Joy e Charlie Heaton.

Khalid

Uma das principais novidades do ano no rap, Khalid foi indicado a vários prêmios e também concorre na categoria de artista revelação no Grammy 2018. Agora nos holofotes, Khalid com certeza vai lançar mais material no ano que vem.

Margot Robbie

A australiana já é bastante conhecida, mas está sendo indicada aos prêmios do cinema do ano que vem. Ela estrela “I, Tonya”, filme sobre a patinadora Tonya Harding, que tentou quebrar a perna da competidora Nancy Kerrigan antes dos Jogos Olímpicos de 1991. Margot também estará em “Mary Queen of Scots”, interpretando a Rainha Elizabeth I.

Cardi B

Cardi B chegou com tudo em 2017, alcançando o topo da Billboard com seu primeiro single, “Bodak Yellow”. Se depender desse sucesso, em 2018 vai ser melhor ainda.

voltando pra home