Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

O primeiro trailer de “Ocean’s 8” vai sair amanhã e já tem prévia!

Hoje em dia existe o costume de lançar o teaser do trailer como forma de avisar: “Olha, a prévia desse filme tá chegando, hein?” O aguardado “Ocean’s 8”, ou “Oito Mulheres e um Segredo”, como estão chamando por aqui (embora o título ainda não seja oficial) vai usar dessa mesma estratégia e hoje mesmo a produção deixou claro que tem trailer saindo amanhã!

O Twitter oficial de “Ocean’s 8” postou um trecho de 15 segundos dizendo que terça-feira, 19, teremos a primeira prévia do longa com Sandra Bullock, Rihanna, Cate Blanchett, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Awkwafina. Aí sim!

O vídeo começa com a personagem de Cate Blanchett perguntando para Sandra Bullock: “Por que você precisa fazer isso?” Pelo o que sabemos da trama, Sandra é a irmã de Danny Ocean, interpretado pelo George Clooney em “11 Homens e Um Segredo” e suas sequências. Ela recruta Cate e todas as outras mulheres citadas acima para roubar um colar no Met Gala, e são elas que vemos no resto do teaser:

“Ocean’s 8” estreia em junho de 2018 e a gente mal pode esperar para ver!

voltando pra home