Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Assistimos aos 11 primeiros minutos de “Maze Runner: A Cura Mortal” na CCXP

Nesta sexta-feira foram exibidos os 11 primeiros minutos de “Maze Runner: A Cura Mortal” na Comic-Con Experience, em São Paulo. O Papelpop estava lá e contamos o que vimos nesta primeira cena do último filme da trilogia.

Atenção que tudo que você vai ler a partir de agora é spoiler do filme.

A cena começa com um carro onde estão Jorge (Giancarlo Esposito) e Brenda (Rosa Salazar) observando um trem de carga. Jorge diz: “Eles estão atrasados”, e começa a dirigir atrás do trem. Dentro de um dos vagões há vários prisioneiros, incluindo Minho (Ki Hong Lee).

De repente, outro carro chega: o de Thomas (Dylan O’Brien) e Vince (Barry Pepper). Eles chegam perto do trem de carga e os seguranças do trem começam a atirar neles. Thomas e Vince conseguem pular do carro em um dos vagões.

A cena corta para um avião inimigo mirando no carro de Jorge, que tenta despistá-lo levando a um território mais afastado. Enquanto isso, Thomas e Vince conseguem desacoplar cinco vagões. Os prisioneiros dentro de um deles gritam para indicar em qual estão.

Agora quem aparece é Newt (Thomas Brodie-Sangster) para ajudar Thomas a libertar os prisioneiros que estão em um desses vagões “roubados”.

Do outro lado, os vilões que estão no avião desembarcam e conseguem render Jorge e Brenda, mas na verdade a dupla havia preparado uma armadilha no local e captura o avião.

Jorge e Brenda pilotam até onde estão Thomas e companhia, que prendem o vagão dos prisioneiros no avião, atiram nos inimigos restantes e saem voando com ele.

“Maze Runner: A Cura Mortal” estreia no dia 25 de janeiro nos cinemas brasileiros

voltando pra home