Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira é obrigada a cancelar mais shows por problemas nas cordas vocais

No começo da semana, Shakira já tinha cancelado o primeiro show da sua nova turnê por problemas nas cordas vocais. Mas a cantora não conseguiu se recuperar adequadamente, e precisou cancelar mais quatro shows.

Shakira escreveu uma mensagem, nesta quinta-feira, tanto em inglês quanto em espanhol, no seu Twitter, avisando que não poderá fazer os shows dos dias 10 e 11 de novembro em Paris, do dia 12 na Antuérpia, e do dia 14 em Amsterdã.

“Durante vários dias, estive concentrada em recuperar as minhas cordas vocais. Esperava recuperar a tempo de cantar em Paris. No entanto, com muito pesar, não foi possível e os médicos aconselharam-me a manter o descanso vocal”, escreveu a cantora na rede social.

Por enquanto, o primeiro show da turnê El Dorado, de Shakira, está previsto para o dia 16 de novembro, na cidade de Montpellier, na França.

Lembrando que, no mês de outubro, o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, que costuma adiantar vários shows internacionais no Brasil, afirmou que Shakira fará shows aqui no Brasil em março de 2018.

voltando pra home