Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
famosos

“Pensaram que era brincadeira e ninguém foi me ajudar”, diz Wendy Williams sobre desmaio

Wendy Williams, a afiada apresentadora da TV dos EUA, desmaiou ao vivo enquanto apresentava o programa especial de Halloween na terça-feira. Hoje, ela esteve no Good Morning America para garantir que tudo está bem.

Mas claro, ela fez isso com muito bom humor. “Wendy, você precisa de duas coisas: cair bonita e cair com a coroa”, disse sobre o que pensava no momento da queda. Mas aí ela diz que é tão cheia de brincadeiras que todo mundo pensou que seria mais uma:

A equipe e o pessoal da segurança achou que meus olhos arregalados eram parte de uma brincadeira. Eu estou sempre brincando, meu programa tem várias brincadeiras. Então eles pensaram que era brincadeira e ninguém foi me ajudar até eu cair. Depois disso, foi um caos.

Antes disso, ela garante que já estava tudo bem: “Eu já tenho uma certa idade e já estou passando pela menopausa. Não sabia que aquela roupa era tão quente. […] Eu estava desidratada, segundo os paramédicos. Fui ver meus médicos e eu estou bem”

A apresentadora perguntou a ela se ela já pensou em pegar leve no programa. E essa foi a resposta:

“Eu não sou uma apresentadora qualquer. É algo muito especial ser a Wendy Williams”. ARRASOU!

A apresentadora continua: “Talvez aquilo tenha sido seu corpo pedindo para ir devagar”. E Wendy responde “Para isso que servem os finais de semana”.

Amamos essa mulher! Hahahaha.

voltando pra home