Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Krysten Ritter, a Jessica Jones, já tentou usar o Tinder anonimamente

Krysten Ritter participou do talk show do James Corden, e o apresentador quis saber se ela tinha alguma experiência em aplicativos de namoro. A atriz de Jessica Jones disse que já teve uma conta no Tinder, mas não queria ser descoberta.

“Há alguns anos… Quando o Tinder começou? Eu não sei. Eu e um amigo, nós criamos um perfil para mim como uma piada, para ver como o algoritmo funciona. Mas não podíamos usar nenhuma das coisas que provavelmente me levariam a um encontro na vida real, como ‘Breaking Bad’, ou uma imagem minha. Então usamos uma na qual você não poderia dizer que era eu”, ela contou ao apresentador.

Obviamente a brincadeira não deu muito certo. “Foi realmente humilhante e acabou com o meu ego, porque eu  estava: ‘Ninguém vai gostar de mim!’ Porque basicamente não podia ser eu, sem usar todas essas coisas. Era como o ensino médio novamente.”

Outro convidado do programa era Josh Hutcherson, que disse que nunca usou aplicativos de namoro, mas que tem um amigo que estava em um relacionamento de três anos graças ao Tinder.

“Eu realmente conheço muitas pessoas que se conheceram no Tinder. Todo mundo só olha para o celular agora, não olha para cima, para a vida real”, completou Krysten falou.

Confira a entrevista (em inglês) abaixo:

voltando pra home