Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Uma aula de arte com o Deadpool em vídeo da sequência (e rápidas cenas inéditas no fim)

Depois da Britney Spears, é a vez do Deadpool investir na arte. Um vídeo todo engraçadinho de “Deadpool 2” foi lançado nesta quarta-feira, 15, e mostra o mercenário interpretado por Ryan Reynolds ensinando a pintar.

O vídeo faz uma paródia do programa “The Joy of Painting”, apresentado por Bob Ross na década de 80, onde ele basicamente dava aulas de como fazer paisagens. Mas não fica só nisso não, porque ali pelo minuto 1:30 dá para ver bem rápido algumas cenas do filme:

Também saiu uma sinopse oficial completamente maluca, kkkkk:

“Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para satisfazer o sonho de se tornar o barman mais popular de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando recuperar a sua vontade de viver assim como um capacitor de fluxo, Wade deve lutar contra os ninjas, a Yakuza e uma matilha de cães sexualmente agressivos ao mesmo tempo em que viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor – encontrando um novo gosto pela aventura e vencendo a cobiçada caneca de café com o título de Melhor Amante do Mundo.”

O que é isso?! Hahahahahahahahah!

“Deadpool 2” estreia no dia 1º de junho de 2018.

voltando pra home