Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Atriz de “Stranger Things”não queria fazer cena de beijo: “Não estava no roteiro”

ESTE TEXTO CONTÉM SPOILER!

A atriz Sadie Sink, que interpreta Max na segunda temporada de “Stranger Things”, revelou que a cena do beijo que acontece entre ela e Lucas, Caleb McLaughlin, no último episódio da temporada não estava programada para acontecer.

A revelação foi feita durante um episódio do especial “Beyond Stranger Things”, quando os criadores e diretores Matt e Ross Duffer comentaram com Sadie e Caleb sobre a cena.

“O beijo não estava no roteiro”, disse a atriz. “No primeiro dia de filmar o baile, eu chego lá, vejo a decoração e tal e um de vocês, acho que foi o Ross, diz: ‘Ei, Sadie, está pronta para o beijo?’, e aí eu fiquei: ‘o quê? Não, isso não está no roteiro e não vai acontecer”, declarou.

Sadie disse que passou o dia inteiro estressada pensando na cena, o que fez com que ela fosse adiada para o dia seguinte.

Mesmo assim, a atriz mirim disse que continuou nervosa, já que o beijo aconteceria na frente de todo o elenco, figurantes, equipe e, até mesmo, seus pais que estavam acompanhando a gravação. Além disso tudo, esse também seria seu primeiro beijo na vida real.

voltando pra home