Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

As fotos do Calendário Pirelli com RuPaul e um elenco negro lindo ficaram maravilhosas

No último fim de semana, a Pirelli lançou a edição 2018 do seu clássico calendário. O ensaio da nova edição é inspirado em “Alice no País das Maravilhas”, e traz um elenco completamente negro.

Para realizar a sua interpretação de “Alice no País das Maravilhas”, o fotógrafo Tim Walker retratou um elenco de 18 celebridades: a modelo australiana-sudanesa Adut Akech, a modelo e ativista feminista britânica-ganesa Adwoa Aboah, o modelo alemão-senegalense Alpha Dia, o ator Djimon Hounsou, a modelo australiana-sudanesa Duckie Thot, a ativista gambiana para os direitos das mulheres Jaha Dukureh, o modelo britânico King Owusu, o rapper Lil Yachty, a atriz Lupita Nyong’o, a top model Naomi Campbell, o apresentador RuPaul, a atriz americana Sasha Lane, o Sean “Diddy” Combs, a modelo americana Slick Woods, a modelo e advogada sul-africana Thando Hopa, a atriz Whoopi Goldberg, o modelo britânico Wilson Oryema, e da estilista e cantora britânica Zoe Bedeaux.

Em julho, nós já tínhamos trazido algumas imagens dos bastidores que mostravam que o trabalho estava ficando lindo, mas agora saíram as fotos oficiais do calendário.

Confira algumas das imagens do calendário abaixo:

A Pirelli também divulgou um vídeo mostrando os bastidores deste ensaio lindo; confira abaixo:

voltando pra home