Menu Papel POP

Vai ter uma nova série derivada de “Pretty Little Liars”, com Sasha Pieterse e Janel Parrish

“Pretty Little Liars” acabou neste ano, mas isso não quer dizer que a história chegou ao fim! Segundo o The Hollywood Reporter, a emissora Freeform (antiga ABC Family) está produzindo o primeiro episódio de uma série derivada da original.

O projeto tem o título de “The Perfectionists” e será baseado na saga literária de Sara Shepard, mesma autora de “PLL”. Sasha Pieterse e Janel Parrish reprisarão os mesmos papéis: Alison DiLaurentis e Mona Vanderwaal, respectivamente. A ideia é ligar as duas tramas, apesar delas não terem relação direta originalmente.

perfectionists

I. Marlene King, criadora de “Pretty Little Liars”, é a responsável pela adaptação de “The Perfectionists”. A sinopse é a seguinte:

“Tudo sobre a cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde a faculdade até seus moradores brilhantes. Mas nada em Beacon Heights é como parece ser. O estresse de precisar ser perfeito leva ao primeiro assassinato da cidade. Atrás de todos os Perfeccionistas há um segredo, uma mentira e um álibi necessário.”

Há alguns meses já rolavam boatos dessa conexão entre “Pretty Little Liars” e “The Perfectionists” – Marlene King havia falado sobre o assunto em entrevista: “Pode ser verdade, mas ainda não tenho autorização para falar sobre isso. Então espero que possamos soltar algumas notícias em breve!

“PLL” já teve um spin-off: “Ravenswood”, que rendeu apenas uma temporada.

Ainda não há previsão de estreia para “The Perfectionists”. Estão a fim de ver? Não aguentam mais?

Comentários

Topo