Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga cancela sua participação no Rock in Rio

Socorro, que notícia de última hora é essa?! Principal atração de amanhã, sexta-feira, no Rock in Rio, Lady Gaga cancelou sua participação no festival. O Maroon 5, que está confirmado para o sábado, vai substituir a cantora.

Segundo o jornal O Globo e a organização do evento, Gaga não poderá se apresentar pois está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados. Ela sofre de fibromialgia, condição que causa dores intensas no corpo.

Gaga pediu desculpas aos fãs nas redes sociais:

“Brasil, estou desolada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Faria qualquer coisa por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora. Peço pela compreensão de vocês e prometo que voltarei e cantarei para vocês em breve.”

“Fui levada ao hospital, não é uma simples dor no quadril ou cansaço da turnê. Estou com dores severas. Estou sendo cuidado pelos melhores médicos. Por favor, não esqueçam de que eu amo vocês. Lembrem de anos atrás, quando tatuei ‘Rio’ no meu pescoço; a tatuagem foi escrita por crianças das favelas. Rio, você tem um lugar especial no meu coração. Eu te amo.”

“Lady Gaga está com dores físicas severas que a impossibilitaram de se apresentar. Como resultado, infelizmente ela precisa cancelar a performance desta sexta-feira no Rock in Rio. Lady Gaga está se tratando com profissionais médicos especializados. Ela manda seu amor a todos os fãs no Rio de Janeiro e os agradece pelo apoio e compreensão.”

O Rock in Rio, em nota, disse que vai reembolsar os fãs da cantora que escolherem não ir amanhã ao festival:

“O Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.”

Gaga aborda a fibromialgia em seu documentário “Five Foot Two”, com estreia marcada na Netflix para o dia 22 de setembro.

Que triste! Vamos torcer para ela ficar bem!

voltando pra home