Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Kirsten Dunst ficou chapada sem querer enquanto gravava novo filme

Kirsten Dunst participou do programa do Jimmy Kimmel nesta terça-feira (19) para promover o seu mais novo filme, “Woodshock”, e revelou que acabou fumando uma baseado inteiro sem querer durante as gravações e ficou chapada.

A atriz explicou que a equipe coloca cigarros com erva falsa no set, mas que um baseado verdadeiro foi parar no meio. “Quando você está fazendo várias tomadas, fica fumando um atrás do outro. Não tinha comido tanto naquele dia, e fui descansar. Comecei a sentir que estava ficando louca.”

Ela chamou seu diretor para dizer que precisava ir ao hospital. “Estou tremendo. Estou com calor.” Um dos produtores veio verificar e descobriu. “OH, você fumou um baseado inteiro durante as tomadas”, ele revelou a ela. “Eu não fumo baseados inteiros. Aquilo era forte para caramba”, disse Kirsten.

Kimmel perguntou como o baseado real foi parar lá. “Bem, eles fizeram com que os moradores locais montassem os baseados para nós, e eles simplesmente jogaram algo para se divertir. Eu estava chorando, rindo, comendo um sanduíche de manteiga de amendoim. Eu não consegui mais filmar. Eles me enviaram para casa. Eu era uma bagunça total. Eu nunca fiquei tão chapada em toda a minha vida.”

Confira a entrevista (em inglês) abaixo:

voltando pra home