Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

The Crown (L to R) Michael C. Hall, Jodi Balfour, Claire Foy, Matt Smith
televisão

“The Crown”: Netflix divulga data de estreia, teaser e imagens da segunda temporada!

Obrigada, Netflix! O serviço de streaming divulgou nesta quinta-feira (10), por meio da Entertainment Weekly, o primeiro teaser da segunda temporada de “The Crown”, além de imagens inéditas dos novos episódios. E o melhor de tudo: também já sabemos a data de estreia!

“The Crown” retorna à plataforma no dia 8 de dezembro de 2017.

A primeira prévia da temporada é essa aqui:

A sinopse do vídeo logo indica: “À medida que o casamento e o império da Rainha Elizabeth se desintegram ao seu redor, ela deve fazer o que é necessário para assegurar a sobrevivência da monarquia britânica“. Tensão!

Outro resumo é esse:

“Começando com os soldados das Forças Armadas de Sua Majestade lutando contra uma guerra ilegal no Egito, e terminando com a queda de seu terceiro Primeiro Ministro, Harold Macmillan, após um escândalo devastador, a segunda temporada testemunha o fim da idade da deferência e adianta a era revolucionária da década de 1960.”

De acordo com a Entertainment Weekly, a segunda fase da série será ambientada entre os anos de 1956 e 1964, acompanhando a Rainha Elizabeth (Claire Foy) e o Príncipe Philip (Matt Smith) em viagens à Tonga, Papua Nova Guiné e até Antártida. Os episódios serão mais focados nas vidas pessoais do casal, e veremos os nascimentos dos príncipes Andrew e Edward.

O site confirma que essa será a última temporada de Claire Foy e Matt Smith, como a atriz principal já tinha falado, uma vez que a ideia de uma possível terceira temporada é avançar cerca de dez anos na história, então seus personagens estarão mais velhos e outros atores os interpretarão.

Imagens da segunda temporada

As fotos inéditas mostram algumas cenas interessantes – por exemplo, o encontro da Rainha Elizabeth e seu marido com o presidente John F. Kennedy (Michael C. Hall, de “Dexter”) e a primeira-dama Jackie (Jodi Balfour, “Quarry”):

the crown 1

Abaixo estão as outras imagens:

the crown 2

the crown 3

the crown 4

Princesa Margaret, interpretada por Vanessa Kirby.

A ansiedade já está batendo aqui para assistirmos a essa temporada!

voltando pra home