Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Shonda Rhimes deixa emissora de TV e agora produzirá séries para a Netflix

Segura essa reviravolta! O Shondaland está mudando de lugar! A grande produtora da televisão, Shonda Rhimes, está saindo da emissora ABC e já assinou contrato para trabalhar em novas séries para a Netflix.

A plataforma de streaming anunciou o acordo neste último domingo (via Deadline). Mas muita calma nesta hora, Rhimes continuará trabalhando nas séries já existentes, como “Grey’s Anatomy”, “Scandal” e “How To Get Away with Murder”. O que muda é que, a partir de agora, tudo novo dela será desenvolvido para a Netflix.

Segundo o Deadline, Shonda ainda teria mais um ano com a ABC. Porém, ela deu um jeito de sair antes e começar um novo contrato de quatro anos com a Netflix. “Tive a chance de conhecer Shonda e ela é uma verdadeira fã de Netflix – ela ama TV e filmes, cuida de forma carinhosa do trabalho e agrada a audiência. Estamos ansiosos em recebê-la”, diz Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix.

A ABC também se pronunciou e disse que Shonda continua responsável pelas futuras séries “For the People” e um spin-off de “Grey’s Anatomy”. “Tenho orgulho de ter recebido estes que se tornaram uns dos programas mais comentados da televisão”, disse o chefe da ABC, Channing Dungey.

Quem trabalha nas séries originais da Netflix sempre elogia o espaço que a empresa dá para criar histórias mais originais. Já pensou o que vem de Shondaland a partir de agora??

voltando pra home