Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Oscar Isaac diz que sempre dançava com Carrie Fisher nos cenários do novo “Star Wars”

O próximo filme do “Star Wars” estreia no dia 15 de Dezembro e a Lucasfilm promete um desfecho emocionante para a general Leia. Perdemos a atriz Carrie Fisher em dezembro e veremos as últimas cenas da personagem dela no Episódio VIII.

Em matéria especial sobre o assunto na Entertainment Weekly, Oscar Isaac (Poe Dameron) contou um fato lindo sobre as gravações do filme: os dois sempre dançavam juntos pelos cenários das gravações.

Uma das minhas coisas preferidas que aconteciam nas gravações era quando Carrie cantava músicas antigas. Sempre que isso acontecia, eu dava a minha mão a ela e dançávamos pelo estúdio – numa nave, numa base rebelde, num planeta alienígena, e ela cantava e nós dançávamos. É surreal e lindo lembrar disso agora. Todo o humor leve dele e uma energia forte. Sinto muita falta dela.

“Não tinha como sabermos que esse seria o último “Star Wars” dela, então não é como se tivéssemos feito o filme concluindo a história da personagem”, diz o diretor Rian Johnson. “Mas assistindo ao filme, haverá uma reação bem emocional ao que ela faz nele”.

star-wars-gravações

“Star Wars – Os Últimos Jedi” estreia no dia 15 de Dezembro e, sinceramente, nosso emocional não vai aguentar…

voltando pra home