Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jay-Z fala pela primeira vez sobre a briga no elevador com Solange

Lembra daquela treta que o Jay-Z teve no elevador com a Solange, irmã da Beyoncé, em 2014? Então, pela primeira vez, o rapper falou publicamente sobre o caso, dizendo que tá tudo bem entre eles.

Em entrevista para o programa de podcast ao Rap Radar com Elliott Wilson e Brian B.Dot Miller, Jay-Z comentou sobre o desentendimento com a cantora, afirmando que a considera como uma irmã e que eles sempre tiveram uma boa relação: “Ela é como minha irmã. Essa é minha irmã, não minha cunhada. Minha irmã. Eu vou protegê-la. Eu lutei com meus irmãos e discuti com meus irmãos toda a minha vida. Isso acontece, quem somos, essas coisas entram em um espaço diferente, mas não é nada. Sempre tivemos um bom relacionamento”, comentou.

Na época, o vídeo da briga, capturado pelas câmeras de segurança do elevador do hotel The Standard em Nova York , bombou na internet.

Na entrevista, o rapper não esclareceu a razão da briga, mas há algumas teorias sobre o motivo da discussão entre os dois. Muitos fãs acreditam que a briga teria sido por causa da traição de Jay-Z a Beyoncé, que ele mesmo acabou admitindo no novo álbum, “4:44”.

voltando pra home