Menu Papel POP

Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia e vai para sistema prisional de Bangu

MAIS SOBRE:

Ficou feio para o Dado Dolabella, hein? Segundo o jornal O Estado de São Paulo, o ator foi preso em sua casa nesta quinta-feira, 17, por não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informa que ele vai para o sistema prisional de Bangu.

“Segundo o delegado [Antônio Ricardo Lima Nunes], Dolabella foi preso em casa, na Zona Sul do Rio e a ordem de prisão foi expedida pelo Juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, titular da Primeira Vara de Família, Regional da Barra da Tijuca. Antonio Ricardo informou, ainda, que o ator se encontra neste momento na delegacia da Rocinha, onde está sendo formalizado o cumprimento da Ordem Judicial. O ator será encaminhado para o sistema Prisional de Bangu.”

De acordo com a Veja São Paulo, Dolabella deve o correspondente a R$ 196.397,54 de pensão ao filho Eduardo, de 7 anos, do relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.

Segundo a Polícia Civil, os agentes ficaram no apartamento de Dado das 9h às 13h, mas ninguém atendeu. Quando o ator achou que os policiais tinham ido embora, ele saiu de casa, e logo em seguida foi preso (rs).

Comentários

Topo