Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Britney Spears tira sarro da mídia e faz cover ao vivo: “Parece ilegal ter esse microfone na minha mão”

Ontem, durante a residência de Britney Spears em Las Vegas, aconteceu algo que amamos na nela e há tempos não víamos: a princesaney do pop super sarcástica debochando da mídia.

Há quem critique a turnê de Piece of Me por ser muito engessada e automática. Então, em certo momento, a música para e ela pega o microfone para falar: “Sem a música e apenas com o microfone, parece ilegal. Está quieto agora. Parece ilegal ter esse microfone na minha mão, é estranho”

“Quer saber? A imprensa e a mídia, toda a minha vida. É louco porque num minuto eles te destroem. É realmente horrível. E no outro minuto você está no topo do mundo. Nunca falei sobre isso, sabe? E eu sou sulista, gosto de mandar a real. Então vou continuar dando a esses filhos da puta algo para falar sobre”, termina.

E então, para chocar todos os haters, ela canta (sim, canta bem acapella para ninguém duvidar), a música “Something to Talk About” de 1991 da Bonnie Raitt:

O deboche pode ter sido sobre quando Britney se apresentou em Israel em junho deste ano. Um jornalista perguntou a ela diretamente se ela faz playback e ela respondeu “Isso me irrita muito, porque estou ralando no palco e cantando ao mesmo tempo, e ninguém me dá crédito por isso, sabe?”

Nós amamos muitooooo!

voltando pra home