Menu Papel POP

O palhaço Twisty vai voltar para 7ª temporada de “American Horror Story”

Lembra do palhaço Twisty (John Carroll Lynch), que aterrorizou os primeiros episódios de  “American Horror Story: Freak Show”? Ryan Murphy anunciou que o personagem vai voltar para a sétima temporada da série.

Em seu Instagram, o produtor divulgou uma imagem das gravações que mostra o palhaço estampando uma espécie de revista em quadrinhos, e avisou que “ele está de volta.”

He's Baaaaaack

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

Por enquanto não sabemos detalhes da trama da nova temporada nem como Twisty vai se integrar à história, já que a quarta temporada (“Freak Show”) se passava na Flórida em 1952, e os novos episódios se passam na cidade de Washington na época atual.

A sétima temporada de “American Horror Story” terá como tema as eleições presidenciais dos Estados Unidos, embora Donald Trump e Hillary Clinton não apareçam diretamente na trama. A narrativa começaria no dia seguinte às eleições. No elenco estão confirmados os veteranos Sarah Paulson e Evan Peters, e os novatos Colton Haynes, Billie Lourd e Billy Eichner.

Ryan Murphy também soltou algumas outras imagens enigmáticas da nova temporada, como uma janela com a palavra “WAYDOWNTOWN” na fonte clássica da série, e uma máscara bizarra.

Familiar Font

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

I'm Gagging

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

 

Comentários

Topo