Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Dois novos livros sobre o mundo de “Harry Potter” serão publicados neste ano!

Tem mais livros de “Harry Potter” chegando neste ano! OK, não são escritos pela J.K. Rowling e não são exatamente continuidades da história do bruxo, mas ampliam o universo criado pela autora.

De acordo com o Business Insider, a editora Bloomsbury, que publicou os sete livros originais no Reino Unido, vai lançar em outubro mais duas obras relacionadas à saga para serem incluídas numa mostra de “Harry Potter” na Biblioteca Britânica, a biblioteca nacional do Reino Unido.

São elas: “Harry Potter: A History of Magic, The Book of the Exhibition” (em tradução livre, “Harry Potter: A História da Magia, o Livro da Mostra”, que vai explorar as matérias e os assuntos estudados em Hogwarts; e “Harry Potter, A Journey Through a History of Magic” (algo como “Harry Potter, uma Jornada Através da História da Magia”), sobre as histórias por trás dos feitiços, criaturas mágicas e bruxos (as) famosos (as).

Os livros serão publicados também para comemorar os 20 anos de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, primeiro volume da série, completados neste ano.

pedra filosofal

Ainda não há previsão das obras chegarem ao Brasil. Esperamos que não demorem!

voltando pra home