Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Demi conta que Paris Hilton prendeu o cabelo em ventilador no clipe de “Sorry Not Sorry”

Demi Lovato lançou o seu mais novo single, “Sorry Not Sorry”, nesta semana, e vem liberando alguns teasers do clipe que conta com participações especias de Paris Hilton e Wiz Khalifa. Na noite desta quinta-feira, a cantora respondeu perguntas de fãs no Twitter e falou que a loira prendeu o cabelo em um ventilador durante as gravações.

Um fã perguntou para Demi se ela tinha alguns segredos do clipe da música, ao que ela respondeu: “Não tenho segredos sobre o clipe de ‘Sorry Not Sorry’. Mas há muitas participações especiais divertidas, e uma vez o cabelo da Paris Hilton ficou preso no meu ventilador portátil”

Foi apenas isso que Demi falou sobre o caso. E nós ficamos aqui imaginando como isso aconteceu, e como Paris Hilton se livrou desse ventilador, mesmo que pequeno. DEMI QUEREMOS IMAGENS!

Na sequência de respostas aos fãs no Twitter, Demi ainda comentou qual foi a parte mais divertida das gravações do clipe. “Foi ter meus amigos mais próximos ali. Foi o clipe mais divertido que já gravei.”

Demi Lovato ainda não informou quando vai lançar o clipe de “Sorry Not Sorry”. Nesta quinta-feira ela também postou uma prévia do vídeo em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/BWeLSMalgTU/?taken-by=ddlovato

 

Enquanto o clipe completo não vem, Demi Lovato liberou o lyric video da música em formato de stories no Instagram. É isso mesmo, é só dar play nos stories dela que você pode assistir ao lyric video completo de “Sorry Not Sorry”. Que millennial ela!

voltando pra home