Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Alguém leu uma fanfic de Harry Potter achando que era “Ordem da Fênix” e criou uma baita confusão

“Harry Potter” sempre conquista novos leitores, mas alguns podem se atrapalhar e acabarem lendo uma das várias fanfics que existem da série achando que é a história real. Isto foi o que aconteceu com um amigo da usuária do Twitter, Shelley Zhang, que compartilhou a surpresa dele ao perceber que leu uma história bem diferente.

Shelley compartilhou vários prints de sua conversa com o amigo após ele ter achado estranho que Duda Dursley cometeu suicídio, e assim ela começou a descobrir muitas diferenças na trama, principalmente várias cenas de sexo.

Segundo a Entertainment Weekly, o amigo de Shelley leu uma fanfic intitulada “Harry Potter e a Serpente Psíquica”, que apresenta, entre outras coisas, Gina Weasley e Draco Malfoy encenando uma cena de estupro falsa, Harry se transformando em um grifo e um grande envolvimento do protagonista com Hermione.

Confira os tweets de Shelley Zhang abaixo:

Aqui o amigo leu que Duda se matou pulando de um prédio, e a amiga logo o alerta de que tudo é mentira. Em seguida ele pergunta se por um acaso Harry e Hermione transaram, ao que ela avisa que no livro original ele mal consegue beijar uma garota, quanto mais ir para a cama com a melhor amiga.

Agora o amigo descobre que Draco e Gina nunca foram um casal, e muito menos o garoto foi torturado pelo pai ou tentou se jogar na frente do metrô após sua mãe renegá-lo.

Foi chocante descobrir que o livro não começa com Hermione mandando uma foto de biquíni para Harry, e que os dois estão evitando Rony para ele não ficar com ciúmes.

 

Shelley também teve que explicar que Snape e Lilian nunca foram amantes de verdade e que não existem ervas que funcionam como uma pílula do dia seguinte no mundo mágico.

Pelo menos uma coisa que o amigo leu era verdade: os pais de Neville foram torturados até ficarem loucos. Mas o garoto nunca foi viciado em drogas e Harry nunca foi super musculoso porque corre muito.

Essa parte bem que podia ser verdade: Harry teria uma cobra de estimação chamada Cassandra, ou Sandy para os íntimos.

“Harry nunca aprendeu a se transformar em um leão voador? Um grifo animago? Mas Shelley, Hermione voa com o Harry em sua forma grifo e é maravilhoso.”

No fim de tudo, o amigo de Shelley chega a uma conclusão pela qual alguns fãs já passaram: “E se no fim eu acabar gostando mais dessa narrativa alternativa? Eu aposto que muitos fãs ficariam felizes de ver Harry e Hermione juntos.”

Ah e para quem está se perguntando, Shelley conferiu e o amigo dela leu os quatro livros anteriores de verdade e não outras fanfics bizarras,e deixou o aviso: “se tem sexo não é Harry Potter”

voltando pra home