Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Witness”, da Katy Perry, é o melhor lançamento feminino desde o “Joanne”, da Gaga

Katy Perry conseguiu estrear o seu novo álbum, “Witness”, no topo das paradas de discos da revista Billboard, o HOT 200. Este é o terceiro trabalho da cantora a atingir a marca depois de “Teenage Dream” e “Prism”.

O disco, que foi lançado no dia 9 de junho, vendeu 180 mil unidades (físicas e digitais) na sua semana de estreia, de acordo com a publicação. “Prism”, seu trabalho de estúdio anterior, estreou com 286.000.

A marca de Katy Perry de 180 mil unidades é a maior semana para um álbum de uma mulher em 2017, e o maior desde que “Joanne”, de Lady Gaga, estreou na primeira posição com 201 mil unidades, em 12 de novembro de 2016.

“Witness” substituiu o álbum “Hopeless Fountain Kingdom”, de Halsey, no topo do ranking da Billboard. Esta é a primeira vez que um trabalho feminino é substituído por outra mulher em mais de um ano. A última vez que isto aconteceu, foi em 9 de abril de 2016, quando o “Anti”, de Rihanna, foi substituído pelo “This Is What the Truth Feels Like”, de Gwen Stefani. Katy Perry é também apenas a segunda mulher a liderar o Billboard 200 em 2017 (depois de Halsey).

(Via Billboard)

voltando pra home