Menu Papel POP

Série “Mr. Mercedes”, adaptação do livro de Stephen King, ganha teaser

Mais uma série baseada num livro chegando aí! “Mr. Mercedes”, adaptação da obra homônima de Stephen King, chegará à televisão pelo canal Audience e ganhou recentemente seu primeiro teaser.

Vemos Brendan Gleeson (o Olho-Tonto Moody de “Harry Potter”) na pele de Bill Hodges, policial aposentado que nunca conseguiu solucionar um caso específico: a morte de oito pessoas causada por um motorista de uma Mercedes prata, que avançou sobre elas. Só que alguém dizendo ser o tal assassino entra em contato com Hodges, e ele decide tentar novamente desvendar o crime.

Mr. Mercedes será interpretado por Harry Treadaway, conhecido por ter feito Victor Frankenstein na série “Penny Dreadful”.

Algumas cenas extras e de bastidores podem ser vistas aqui:

A produção é criada por David E. Kelley, roteirista de “Big Little Lies”, e ainda tem no elenco Mary-Louise Parker (“Weeds”) e Holland Taylor (“O Show de Truman”). A estreia está marcada para o dia 9 de agosto deste ano.

“Mr. Mercedes” é o primeiro livro da trilogia focada em Bill Hodges – os outros volumes são “Finders Keepers” e “End of Watch”.

Comentários

Topo