Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ricky Martin fala sobre interpretar personagem gay pela primeira vez: “Especial”

Ricky Martin está no elenco de “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” como Antonio D’Amico, namorado de Gianni Versace, interpretado por Édgar Ramirez. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o cantor e ator falou sobre como foi interpretar um personagem gay pela primeira desde que assumiu sua sexualidade em 2010.

Martin contou que interpretar o personagem trouxe um significado especial a ele para este projeto. “É especial porque estou falando em nome de muitas pessoas que não podem ser ouvidas. Há uma cena em que Gianni está fraco e quase cai na praia e eu toco nele e ele diz, ‘Não me toque! Paparazzi!’ Você não entende. Isso me levou de volta a oito anos atrás, quando eu não tinha saído do armário, e simplesmente me comoveu.”

“É uma história que precisa ser contada. Nós vamos mostrar para o grande público uma história que fala sobre homofobia, que fala sobre o ódio, que fala sobre indiferença. É tão crua e honesta, e tão dramática e triste. Mas ao mesmo tempo você mostra o amor de Gianni e Antonio e 15 anos de luta”, completou Ricky Martin.

O papel em “American Crime Story” também marca a primeira cena de sexo para Ricky Martin na TV. “Eu pensei que eu ficaria mais desconfortável. O exibicionismo surgiu, e de repente eu estava nu na cama diante de 20 pessoas e outro ator que conheci no mesmo dia. Eu não estava nervoso. Pelo contrário, estava pronto para fazer o que precisava ser feito”, comentou.

A produção de “Versace” começou em abril e a temporada deve estrear no começo de 2018.

voltando pra home